_Necessitandu..'



Sabe a vantagem de também ter um melhor amigo homem ? Ele sempre vai ter forças pra poder quebrar a cara do babaca que quebrar o seu coração.E ainda mais ele te protege,te defende,te beija na testa,te faz carinho sem segundas intenções e sempre,sempre te faz rir de uma maneira ou outra e você se senti tão segura quando ele te abraça,que parece que nada podera te atingir.
 Sabe a vantagem de também ter um melhor amigo homem ? Ele sempre vai ter forças pra poder quebrar a cara do babaca que quebrar o seu coração.E ainda mais ele te protege,te defende,te beija na testa,te faz carinho sem segundas intenções e sempre,sempre te faz rir de uma maneira ou outra e você se senti tão segura quando ele te abraça,que parece que nada podera te atingir_'
  




 Eu não sou acostumada a chamar as pessoas de “amor”, eu não mando coraçãozinho pra ninguém de cinco em cinco minutos, não digo que amo assim que conheço e não pretendo fazê-lo. Mas não duvide dos meus sentimentos, porque se eu te chamar de “vaca, vadia”, mandar você se foder e ameaçar dar um tiro na sua cara, acredite, eu te amo de verdade.




O segredo da paz mundial_' 
É cada um cuidar da sua vida :D