Como sou eu_' Do meu jeito

meu maior talento: acabar, detonar,fuder com tudo de bom que acontece comigo. Tenho doutorado e pós-graduação nisso....


meu estado de espirito: tô bem_'  minha definição de bem    -   magoada, insegura, com ciumes, fudida e decepcionada.....


O segredo do meu fracasso: tentar agradar a todo o mundo...




Eu vou gostando, e vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou revelando,eu vou...
E continuo indo... assim desse jeito, sem virar paginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros têm p'ra me dar!   Eu tenho qualidades... Mas so enxergam meus defeitos_' 




Sou meia que esquisita Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada.
Nunca quero deixar de cometer erros, pois quando esse ia chegar_' Eu vo deixar de aprender...Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece! A medida que cresci criei mais e mais expectativas… Criei problema, fantasia, medo e desilusao. Sem perceber fiz da minha vida uma grande bagunça. E quando isso acontece, é inevitável não sofrer. Sofro tanto que acaba chegando uma hora em que não aguento mais e desisto por achar que sou incapaz de resolver as coisas. Então eu simplesmente ignoro e enfim acabo esquecendo. Ou pelo menos acho que esqueci. Mas acredite, nunca esqueci completamente. Pois o passado uma hora, por mais que reprima, ele vem a tona. Vai chegar a hora em que vou ter de abrir os olhos e encarar os sentimentos que tento esconder, os problemas que nem ao menos tento resolver por medo de falhar, as promessas que nunca fiz e os medos, que nunca ousei em enfrentar. Não adianta fugir e empurrar a sujeira para debaixo do tapete, pois tudo isso virá a tona um dia, é só questão de tempo.   Por vezes parece que todo o mundo consegue... Menos eu^




          ...Por vezes pessoas falam que se importam comigo, que me adoram, que nunca me vão machucar, e que morreriam por mim...    ...por vezes essas pessoas mentem_'
Mas o problema sou eu. Eu que me apego fácil, eu que me iludo, eu que alimento sentimentos falsos, eu que corro atrás, eu que não me dou valor, eu que faço mil coisas, que fico de otária na história, não penso em mim e me fodo. e bem feito pra mim, tomara que eu me foda mais ainda pra aprender e deixar de ser otária!