Algumas verdades

Grandes verdades:
'cê está   no meu grupo bf's

Está sempre lá para mim

Tenho saudades suas

Tem imensa piada

'Cê é amoroso, te adoro

Está sempre contente

É muito importante

Confio sempre em vc

É como um mano

Faz parte

Adoro seu cabelo

Adoro sua voz

Adoro seu sorriso

Tem um figurão

É uma besta

Venero seus olhos

Os melhores programas

Gosto cada vez mais de vc

Nunca vou esquecer 'cê

Tem imensa pinta : )

É estupido mas gmd'cê

Desde sempre p/sempre_ _'

Não é que eu não me importe com o que as pessoas pensam.  É que elas julgam sem conhecer e fazem intriga por prazer.  Eu ligo sim, mas nao vou mudar p'ra agradar quem sempre vai procurar defeitos em mim!


a vida é um eterno perde ganha, num dia agente perde no outro agente apanha, e nem por isso agente vai fugir da luta.




Eu não quero um namorado. Primeiro quero um amigo
Depois um confidente
Depois alguem que esteja sempre ali
E se o destino o quizer aperfeiçoar o ponto de chamar namorado
Eu aceito tentar ser feliz de novo
Chamar alguém de feio;
não te deixa mais bonito;
ficar sem comer não te deixa um palito;
excluir uma pessoa não te torna mais popular;
não são as marcas que vão te rotular;
xingar alguém de gordo não te emagrece;
dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade;
falar que alguém é fraco não te fortalece;
dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade;
falar que alguém é insignificante não te engrandece;
dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade;
dinheiro não compra felicidade;
conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos;
ser famoso é diferente de ser querido;
sexy não é o mesmo que vulgar;
atração é diferente de amar.




Conselho para jOao fiLipe:
1.diga ela é linda, não gostosa ou legal.
2. segure suas mãos a qualquer momento você puder.
3.beije-a na testa.
4.Deixe suas mensagens de voz para acordar.
5.Quando ela estiver chateada, segure-a firme e não deixe-a ir.
6.Preste atenção nas pequenas coisas, que geralmente significa mais.
7.chame-a de minha querida, meu amor, não amor.
8.cante para ela, não importa quão ruim seja sua voz.
10.escreva suas anotações (ela ama!)
11.apresente-a para sua familia e amigos como sua namorada.
12.brinque com seus cabelo e se cheirarem bem, diga a ela.
13.busque-a, faça cócegas e brinque de luta com ela.
14.pegue-a, finja que voce vai cair, ela irá gritar e ficará decepcionada, mas ela ama isso.
15.jogue pedras em sua janela apenas para dizer que sente sua falta.
16.conte-a piadas engraçadas, piadas estupidas, ou melhor, conte-a apenas piadas.
17.deixe-a dormir em seus braços.
18.escreva seus nomes em uma arvore.
19.quando ela nao estiver bem, beije-a
20.passeie com ela de cavalinho em suas costas.
21.dê à ela flores sem motivos.
22.trate-a na frente de seus amigos, do mesmo jeito que você a trata quando estao sozinhos.
23.deixe-a tirar quantas fotos quiser.
24.dance com ela devagar, mesmo se nenhuma musica estiver tocando.
25.BEIJE-A NA CHUVA.
26.de longos passeios com ela na praia de noite.
27.espere-a na frente de casa sob a maior chuva para surpreende-la quando chegar em casa.
 28.quando ela estiver doente, fique do lado de sua cama.
29.brigue com ela e deixe-a ganhar.
 30.e o mais importante, se voce a ama, diga a ela.