Amigos'

Em todo esse tempo de vida posso dizer que nunca vivi o que convosco estou vivendo..!
Tudo é um turbilhão de emoções, choro, riu, ensino e aprendo.
       Vivo e revivo, lembro e relembro tudo o que ja vivi e ate podia escrever um livro.
As melhores paginas da minha vida são todas as que tÊm o seus nomes escritos, são todas as que falam dos nossos momentos.
                              Sabem isso são apenas palavras, escritas num texto feito, pensado e ensaiado....
Eu apenas tento descrever tudo o que sinto porque como costumam falar, os sentimentos não se explicam, sentem-se...!        Sabem que quando se sentirem mal eu vou estar aqui, quando chorarem chamem por mim para chorar convosco.     E quando eu sorrir e 'cês não estiverem por perto gritarei tão alto até que me consigam escutar. Pois todas as minhas alegrias quero partilha-las convosco.


                          Independentemente do que acnteça são vida são orgulho
                                                                    mamãe e pai...!


                                      _ _'



Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte
Porque eu ainda estou tentando entender isso
Não sei onde essa estrada vai dar, Eu estou apenas andando
Tentando ver através da chuva que vem caindo
Ana moreira  _ _'  e 'karioka :D
Embora não esteja sozinha : D   nesse mundo tem gente que nao trocava como Ana Moreira....

Eu estou sozinha, estou comigo mesma, é tudo o que sei_ _'     Sou apenas uma garota tentando encontrar meu lugar nesse mundo!     E serei forte, eu estarei errada, mas a vidah continua,e eu estou vestindo meu coração na minha manga
Me sentindo sortuda hoje, tenho o sol brilhando
Poderia me dizer o que mais eu preciso fazer
E amanhã é apenas um mistério, oh sim
Mas tudo bem_ _' 

Engraçado como dias insuportavelmente cheios podem, sim, preencher uma vida quase que vazia. São muitos, muitos os fragmentos do tal "livro do desassossego" que teria que aqui trazer pra explicar quem estou. (sim - tenho descoberto que nunca serei; sempre, simplesmente, e talvez felizmente, "estarei".)

Deixa a vida passar um pouquinho pra eu voltar a falar. Deixa eu mudar esse tantinho que falta, pra ter realmente um novo começo sobre o qual divagar, sonhar, ou simplesmente desabafar. Deixa a vida acontecer, e enquanto isso ... as palavras descansam o repouso dos que fazem muito mais do que poderíamos esperar. (até porque, 
não se trata de opções; a vida - sabiamente - acontece independente do meu estado de espírito)
Tudo isso apenas para falar   :   ADORO 'Cê  ANA MOREIRAH'   :D


                                                                       /                                                                        /

hmmm....                Não quero me arrepender de não falar tudo o que devia!!


        As decisões que tomei, sei que muitas vezes parece que me escolhi a mim em vez de vc, mas nao foi o que aconteceu...  A amizade que tenho por 'cê e verdadeira, bem verdadeira... sei que sabe isso a muito tempo,  eu entendo que 'cê muitas vezes tenha ficado magoada comigo...  mas eu sou assim... mesmo sem querer consigo acabar por magoar as pessoas que gosto, nao o faço de propósito... Sério...  Eu queria fugir daqui e ir para bem longe...   deixar todo o mundo que me quer mal.
Mas não pude... nao porque sabia o que ia deixar para tras..   Vc muitas vezes me ensinou que  ha grandes escolhas... e foi isso que escolhi, ficar com vc e com todos aqueles que gostam de mim... Escolhi ficar porque... 








Tudo isto, são palavras, que não me deixam fugir de nada. São um inventar de imagens, de chamados sonhos que muitas vezes parecem ser reais. Faz-me arrepiar a cada acordar.
Gostava de poder ter a sorte, que outros tiveram. Escreveram sem pensar que seria perfeito a ponto de perdurar séculos. Não é a obra em si, são os gostos, as emoções, os sentidos, as frases que ficam para sempre na memória de um povo. É essa a parte mais difícil de escrever uma obra. O difícil não é escreva concretamente, mas sim, de maneira que fique na história sem que seja um simples número.
Não vale a pena ficar fechado dentro do armário, esperando pelo quinto império, quando o sexto 
está mesmo à espreita. faltam-me as palavras para explicar tudo aquilo que sinto por quem faz parte da minha vida... Prefiro ser simples e directa para não parecer idiota: 


                     /                                                                                       /


Os amigos verdadeiros, esse são os bons e raros, aqueles que nunca te abandonam e sabem de tudo da sua vida, sabem seus gostos, sabem o que você vai falar, sabem o que você quer, sabem em que momento você está, sabem dar o que você quer, sabem dizer o que você precisa.. Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito
   aDoro-tê Hugo CarDoso