mumãe

Minha mãe me ensinou a ter motivação
"Continua chorando que eu te vou dar razões p'ra 'cê chorar de verdade"



Minha mãe me ensinou a ter fé
"É melhor 'cê rezar p'ra essa mancha sair do tapete"



Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso
"Me responde de novo se não arrebento seus dentes" :D







Obrigada mãe! :D







Aos 4 anos, a mãe sabe tudo! Aos 8, a mãe sabe muito! Aos 12, a mãe não sabe tanto. Aos 14, a mãe não sabe nada. Aos 16, a mãe não existe e aos 18, está fora de moda. Aos 25, se calhar ela percebe isto. Aos 35, antes de decidir, pergunto à mãe. Aos 45, pergunto-me: o que a mãe pensará disto? Aos 75, quem me dera poder perguntar à minha mãe sobre isto. Eu tenho a melhor mumãe do mundo :D agora fica aí morrendo de inveja <3



Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.